Nosso compromisso é garantir a melhor experiência possível aos nossos clientes do atacado. Por isso, elaboramos uma política transparente e objetiva. Ao finalizar a compra, o cliente concorda com os termos abaixo:
Trocas e Arrependimento
Não realizamos trocas por arrependimento ou insatisfação com os produtos adquiridos.
Também não aceitamos trocas de peças adquiridas para uso próprio, caso não sirvam ou não agradem.
Nosso site é exclusivo para vendas no atacado, direcionado a revendedoras e lojistas
Devoluções por Defeito
Só aceitamos devoluções em caso de produto com defeito de fabricação.
O prazo para solicitar devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
É obrigatório o envio de um vídeo da abertura do pacote para qualquer reclamação — inclusive em casos de peças faltando ou trocadas. O vídeo deve mostrar claramente:
° A embalagem ainda lacrada;
° A abertura completa do pacote;
° A conferência das peças.
> Reclamações sem o vídeo de abertura não serão analisada.
Reembolso
Caso seja constatado o defeito após análise do vídeo, faremos:
Reembolso do valor da peça com defeito; Ou, se preferir, um crédito para ser utilizado em sua próxima compra.
Frete
O custo de frete para devolução de peças com defeito será analisado individualmente.
Em casos confirmados de erro nosso (peça errada ou faltando), assumimos o custo do reenvio.
Atendimento
Para solicitar devolução ou relatar qualquer problema, entre em contato com nosso time de atendimento pelo WhatsApp ou e-mail informados no rodapé do site.
Por favor, tenha em mãos o número do pedido e o vídeo da abertura do pacote.