Nosso compromisso é garantir a melhor experiência possível aos nossos clientes do atacado. Por isso, elaboramos uma política transparente e objetiva. Ao finalizar a compra, o cliente concorda com os termos abaixo:

 

Trocas e Arrependimento

Não realizamos trocas por arrependimento ou insatisfação com os produtos adquiridos.

Também não aceitamos trocas de peças adquiridas para uso próprio, caso não sirvam ou não agradem.

Nosso site é exclusivo para vendas no atacado, direcionado a revendedoras e lojistas

Devoluções por Defeito

Só aceitamos devoluções em caso de produto com defeito de fabricação.

O prazo para solicitar devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

É obrigatório o envio de um vídeo da abertura do pacote para qualquer reclamação — inclusive em casos de peças faltando ou trocadas. O vídeo deve mostrar claramente:

 ° A embalagem ainda lacrada;

 ° A abertura completa do pacote;

 ° A conferência das peças.

> Reclamações sem o vídeo de abertura não serão analisada.

 

 Reembolso

Caso seja constatado o defeito após análise do vídeo, faremos:

Reembolso do valor da peça com defeito; Ou, se preferir, um crédito para ser utilizado em sua próxima compra.

 

Frete

O custo de frete para devolução de peças com defeito será analisado individualmente.

Em casos confirmados de erro nosso (peça errada ou faltando), assumimos o custo do reenvio.

 

 Atendimento

Para solicitar devolução ou relatar qualquer problema, entre em contato com nosso time de atendimento pelo WhatsApp ou e-mail informados no rodapé do site.

Por favor, tenha em mãos o número do pedido e o vídeo da abertura do pacote.